quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Água, água de Coco...

Gentemmmm, eu amo água de coco!!! Principalmente quando chego da academia ou quando faço cárdio ao ar livre. É melhor que H2O!!! Além de refrescante e deliciosa, a água de coco é rica em sais minerais e nutrientes. Em 100 ml, a bebida apresenta cerca de 250 mg de potássio (a porcentagem total das necessidades diárias) e 105 mg de sódio (metade do valor recomendado por dia), tem boas doses de cálcio, magnésio e vitamina C. Ela é considerada um isotônico natural, ideal para repor os líquidos e os sais perdidos através do suor durante a prática de atividades físicas. Mas acho muito caroooo R$$$$ o valor de uma caixinha no supermercado, sem contar que o sabor jamaisss será o mesmo da água de coco natural.
Não vou mentir, já comprei várias vezes, mas a ultima vez que fui ao supermercado o preço era de R$ 6,90. Eu pensei... tenho que arrumar outro jeito para consumir meu precioso líquido kkkk..
Aqui em Brasília existe a Feira dos Importados que fica no bairro/setor (SIA – Sistema de Abastecimento), e ao lado ficam parados alguns caminhões cheios de coco verde para vender aos comerciantes e pessoas comuns que por lá passam. Sempre que passava por ali ficava meio que tentada a comprar uns e levar para casa, mas relutei algumas vezes porque uma colega me disse que já fez isso e não deu certo. Os cocos mofaram dentro da despensa.
Parei prá pensar que o valor individual de cada coco é R$ 1,50 e contêm no mínimo 400 ml em cada, e numa caixinha contém 1 litro apenas. Fala sério, tive que tentar! E foi o que fiz, passei lá e comprei 10 coquitos. Pedi para o moço cortar a ponta de uma forma que facilitasse abri-lo em casa com uma faca comum. Tomei uns dois no mesmo dia, abri uns três e coloquei numa jarra e acomodei o restante na geladeira na parte debaixo. Sucessoooo total !!! No outro dia tomei a metade da jarra e fui tirando-os da geladeira aos poucos. Durou uns 4 ou 5 dias. Vale muuuuito a pena, viciei !!! Agora o que não pode faltar aqui em casa é ÁGUA DE COCO.
 DILÍCIAAAAA..

Aproveitem a diquinha..bjos
Tati

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Modinha fitness...



Hellooooo....

Nada melhor como uma boa motivação para continuar os treinos, adivinha qual é a minha?! Isso mesmo, roupa de malhar, adoooroo! Olha só que fofura que chegou prá mim essa semana, são dois shorts saias, a ultima modinha das academias. Eu que não sou boba nem nada encomendei as minhas rapidinho!!! O short saia é original do esporte Tênis. Esse que eu comprei é mais soltinho, a saia é mais godê, bem parecido com os das tenistas, mas existem muitas variações. Uma marca que eu gosto muito para comprar essas roupinhas é a Brô, olha o link aí apara que não conhece http://www.brofitwear.com.br/index.html

Essa de pavão é muito lindaaaaa né!!! Não vejo a hora de sair desfilando minhas peças novas, rsssrs...

 


As originais.. 

  Aqui tem nike, adidas e outras marcas que encontramos facilmente nessas lojas de esportes como a netshoes e centauros...

                                                                  Red Sports

CCM Sports

 I dont no..rsrsrs

E Brô!!

Gentem é isso aí... bjojo
Tati