Bom dia meninas e meninos!!!!
Nossaaa mô tempão longe de vcs, em?! Esse ultimo mês foi trash, estudando muito para concurso, fiquei sem tempo de fazer a dieta direitinho.
A maromba foi para ralo nesse dias, pois nessa correria "lôca," a preguiça bate com força e só da vontade de comer porcaria. E quando eu como porcaria quem diz que eu quero malhar, oh ciclo do cão! kkk Tinha que ser o contrário! Mas se formos raciocinar direitinho até que faz sentido, pois quando nos comemos alimentos que não tem valor nutricional ficamos sem energia, sacou?!. Nessa brincadeirinha, (um mês mais ou menos) devo ter engordado uns dois quilinhos, snirffff...
Mas voltei, e vou dá continuidade à dietinha que estava fazendo. Pois por mais que tenha comido umas porcariazinhas por aí, mantive algumas coisas de uma boa alimentação.
Segue as fotinhas desses dias ..kkkk....vamos que vamos!!!
Ah, vou deixar um diquinha aqui que é o máximo!!! Pessoalmente o que eu acho mais difícil em uma dieta e ter que bolar o que fazer para comer que não seja tão calórico. Acho que muitas pessoas também pensam assim, então para facilitar à vida dessas pessoas a dica é, COMPREM UM GRELHA!!!!
Gentemmmm dá para fazer quase tudo nessa maravilha, e detalhe: Sem sujeira, sem fritura, prático e simples!!!! Fica a dica!!! Bjbjo até á próxima....
Tati

Nenhum comentário:
Postar um comentário