sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eita friozinho do mal, kkkkk

Olá galerinhaaaaa...
Hoje eu vou chorar prá vcs, tava tudo lindo, dietinha, treinozinho pesado, aí veio esse friozinho de junho e acabou com tudo, comecei a faltar os treinos, comer gordices e aí, aíiaiaiiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado todo mundo já sabe, buáaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! É FODA... Engordei quase dois quilos e só ganhei 200grs de músculos, sabe como sei disso???!! Porque fui à nutri essa semana e ela quase chorou comigo, FODAAAAAAAA... Mas conversamos, e a minha dieta estava muito restrita, bem sequinha mesmo. Nesse friozinho dá mais fome, e não é fome de salada não, é fome de coisa gorda! kkkkk Então ela alterou algumas coisas. Agora posso comer carbo complexo, é claro, até as 17h (ganhei 1 horinha). Mudou alguns suplementos, passou outros, mas continua á noite só proteína. Pediu TREINOOOO FORTEEEE e CARDIO INTENSOOOO, mas que a duração dos dois sejam de 1 hora apenas, não preciso ficar lá me matando com uma série cumprida demais, o importante é ir todos os diaaaas!!! A PARADA tem que ser REGULAR, heheheh
Vou postar a minha dietinha depois para vcs e os suplementos também. Por enquanto fiquem com as fotinhas da alimentação dessa semana!!!


Quero deixar claro aqui mais uma vez, que a minha formação é na área de comunicação e não de saúde, tudo que coloco aqui foi me indicado por uma profissional. Tudo que escrevo aqui é uma forma que achei de dividir com vcs tudo que venho aprendendo como disciplina, determinação e dedicação. Ah e é claro a famosa reeducação alimentar, treinos e outros kkk!!!
Bjobjo e até próxima...
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário